Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sem você...

Sim ele está batendo forte, está doendo e as vezes sangra.Não há dor pior que a dor de amor. Além disso a distância me agonia,queria você aqui,queria te ter nos braços.
Queria sentir o pulsar do seu coração sobre a minha mão, queria que fosse só meu.
Ai com o é difícil viver sem você, vou sobrevivendo a cada dia,pensando que talvez amanhã eu possa mudar nossa história.Eu sei é minha vida,sei também que você vivi a sua.Mas ainda não sei ao certo viver sem você, sem nossos planos e nosso amor.
Choro todas as noites e penso em você grande parte dos meus dias.
Não sei o que fazer então nos mais belos sonhos tenho você aqui ao meu lado, sendo e me fazendo feliz.
Meus Deus são tão reais esses sonhos , que posso sentir seu perfume, seu gosto e suas mãos suavemente sobre meu corpo.
São os meus sonhos meu melhor amigo e também meu pior inimigo, porque embora diminua a minha dor trazendo boas lembranças também me mostra o quanto sou infeliz sem você aqui.
Se eu pudesse jamais acordaria!!!!
(Cristiane Antonelli)

5 comentários:

  1. Primaaaaa SIMPLESMENTE PERFEITOO
    AMEI AMEI AMEI
    "Meus Deus são tão reais esses sonhos , que posso sentir seu perfume, seu gosto e suas mãos suavemente sobre meu corpo." *____* UAU

    PERFEITOO como sempre <3

    ResponderExcluir
  2. ´´Não há dor pior que a dor de amor.``Como eh dificil e ruim sentir isso pensamos que nunca irá se acabar...É uma dor que remédio nenhum sara, somente o tempo ..Linda palavras floor .* Bjão

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não há nada pior que dor do amor...
    ê dosinha que dói....rsrsrs
    bjuuu
    adorei seu texto!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo na vida tem seus momentos de apreço e de dor, estamos sujeitos a isso.
    até a dor é favorável a nós mesmos as vezes.

    bj

    ResponderExcluir