Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Madrugada


Era uma noite chuvosa, ela tentava correr no meio da mata,seus olhos ardiam,sentia muito frio,os lábios tremiam,seu coração acelerava.
Era tarde da madrugada,não queria admitir mas estava perdida.
Também com tantos problemas talvez enlouquecesse ou talvez perdesse o gosto de viver.
Tantas mudanças ,a perda do pai ,a mudança de cidade e a falta dos amigos a deixaram surtada.
Já não achava graça em nada, nem nas festas ,nem na escola,nem nos garotos.
Ai o que dizer dos garotos?O que ela mais amava tinha ficado distante,em outra cidade e ela viu seus planos de amor eterno morrerem aos pouquinhos...
Agora estava num lugar estranho e sem saída,olhou pro lado e viu uma pequena cabana
decidiu pedir ajuda,pensou e seguiu, deu alguns passos e percebeu uma luz acesa.Bateu na porta
e ninguém apareceu,bateu mais forte , olhou por uma janela e viu um vulto se aproximar,sentiu medo,Mas já estava tudo tão ruim que era difícil piorar.Os passos se aproximaram e logo a porta se abriu.
Na sua frente surge algo que jamais,nem em sonho poderia imaginar, seu amado, o homem da sua vida,está lindo com brilho nos olhos e um grande sorriso ,e lhe diz:
-Ah meu amor estragou minha surpresa, pela manhã iria até sua casa pra lhe buscar.
Ela em prantos disse:
-Como me buscar?Terminamos a quase um ano.
Ele agora olha firme em seus olhos e segura suas mãos

-Descobri que não sei viver sem você. Te amo, me perdoa?

Ela correu em seus braços e disse:

-Eu estava perdida de todas as maneiras e você me resgatou,percebeu que podemos ser feliz e isso pra mim já é suficiente.

A madrugada continuava fria e escura, mas o amor deles era capaz de aquecer seus corações.

E ainda tem gente que duvida que o amor é capaz de tudo!!!!

(Cristiane Antonelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário