Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porque tem que ser assim???


Porque que sinonimo de mulher inteligente é mulher feia ?E de mulher bem-sucedida é mulher mal-amada?Porque querer ser independente não ter filhos é sinal de anormalidade?

Vivemos em pleno século XXI e ainda assim o machismo prevalece e ainda tem a arrogância de achar que são superior a nós.Coitados!!!!

Sou a favor da igualdade dos sexos,de direitos iguais e sem preconceitos.

Penso que todos somos capazes de realizar o que gostamos com sucesso e mais tenho uma teoria:

os homens são inseguros porque sabem que fazemos tudo melhor que eles e com um sorriso no rosto e sempre de bom humor .Ahhh já ia me esquecendo,ainda fazemos de salto alto!!!!Isso é fascinante!!! (Cristiane Antonelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário