Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A menina estranha...


Aquela que chora sem motivos e que ri quando não pode.
Que fantasia inúmeras cenas e jamais consegue vive-las.
Que é feliz a sua maneira e faz coisas sem sentido,sem explicações;
Aquela que se joga de cabeça e vive a vida intensamente.
Que prefere ouvir um não,do que um talvez.
Que é genial a sua maneira,mas não dispensa uma futilidade de vez enquanto.
Que faz guerra de travesseiros,ama chocolate e bebe coca-cola.
Sim,aquela que adora poesias,cinema e dormir com chuva...
Que tem poucas mais boas amigas com quem sabe que pode contar sempre.
A menina -mulher,mas que quando precisa é guerreira...
Pra você posso até parecer estranha,tenho mil defeitos que sei,mas jamais tente descolorir a minha vida só porque a sua é preto-e-branca.
Não mudo pra agradar e odeio rótulos,amo intensamente e tenho coração e não fila...
Eu sei sou incomum no meio de tanta gente que se julga normal.

(Cristiane Antonelli)

Um comentário: