Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lembrar o passado,viver o presente ou pensar no futuro???


Dizem que jamais devemos viver do passado e que o futuro a Deus pertence.

Penso diferente,há momentos que o passado se mistura ao presente,as vezes nos sorrindo como boas lembranças,as vezes nos assombrando como fantasmas que parecem nunca serem exorcizados....

Quanto ao futuro?Esse é mais complicado ainda,porque queremos que seja sempre tudo melhor,da melhor maneira possível ,mas muitas vezes não é.Embora seja muito importante lutarmos pra conseguirmos que nossos sonhos se concretizem.É comum dizer-nos:Lute pelos seus ideais menina!!!Corra,vá a luta!!!Seja positiva!!!

Mas hoje vejo que tenho vontades que não dependem só de mim,que sonhar é possível,mas que devo sempre estar com meus pés no chão.

Viver nunca é em vão.Buscar a felicidade é algo natural dos humanos.

Mais jamais tente esquecer seu passado e nunca fuja do seu futuro.Sabe por quê?Porque hoje eu vejo o futuro como um buraco de onde jorra o passado...


(Cristiane Antonelli)

Um comentário: