Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Menina-mulher


Sou a menina que já teve milhões de sonhos,que realizou um monte ,mas que também já quebrou a cara muitas vezes.Mas que nunca deixou de sonhar...


Já acreditei em muitas coisas impossíveis,confiei em muitas pessoas falsas e amei muita gente que não merecia.


Mas aprendi a crescer,amadurecer nas dificuldades,a nunca perder a menina,mas também a despertar a mulher que vivia adormecida dentro de mim...


Aprendi a ser boazinha com quem merece,a ser má com quem precisa e a ignorar aquilo que me faz mal.


Se ainda sofro?Sim,mas só pelas pessoas que valem a pena e pelos sonhos que podem se concretizar...


O que busco?As vezes não sei ao certo,mas posso dizer que tenho tentado adquirir a felicidade,porque a felicidade é algo maior,é um estado de espírito.


Aonde quero chegar?Ao máximo que conseguir,mesmo que encontre obstáculos no meu caminho,mesmo que sofra,que chore,mas que no final consiga sorrir.Aprendi que tudo que vem fácil,vai embora mais fácil ainda.Aprendi a guardar os que amo no coração e que momentos felizes e mesmo momentos tristes que vivemos não precisam ficar estampados no rosto,embora deixem marcas na gente.


O tempo jamais cura tudo,mas consegue que o incurável deixe de ser o centro das atenções.


Hoje consigo perceber que sofrer é inevitável as vezes,mas que remoer esse sofrimento não nos leva a nada.


E a menina continua viva aqui,mas agora está mais forte,mais decidida ,mais madura,porque a mulher adormecida foi despertada e agora junto com a menina aprendeu a sorrir mais,lamentar menos e a buscar o que quer,mesmo que demore,mas que venha de maneira plena e significativa.
(Cristiane Antonelli)

3 comentários:

  1. Nossa qe Lindo amiga *-* amei seu poema, é perfeitamente sua historia.Amiga q vc seja mto feliz na sua vida e conte sempre cmg tah
    BjOs Te Amo migaaa♥

    ResponderExcluir
  2. E a velha e interessante busca p/ amadurecimento. Vc está no trilho certo. rs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oh q mara voo robaa pra Mim ^^
    Poetisa/psicologa hshususu
    bjs*

    ResponderExcluir