Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

domingo, 11 de julho de 2010

Solitude

Era um sombrio bar na linda Paris , as noites quase sempre cinzas e frias mas
ela sempre estava lá. Deveria ter uns setenta anos , uma beleza pura mais carregada
pelas marcas do tempo...Ahh o tempo , depois de alguns anos se torna nosso pior
inimigo. Era alta , robusta e tinha olhos azuis como o céu, porém tristes.
Todas as noites eram iguais, chegava lá pelas nove , sentava no bar , bebia alguns
drinques e pensava por horas, sempre sozinha , distante , amargurada.
Nunca a vi sorrindo e falava pouco, parecia triste . Talvez tristeza dessas que
trazemos no peito, um passado infeliz que insiste em nos atormentar.
Sim na sua mais amarga solidão estava ali , todas as noites , colocava todas
as suas jóias , se maquiava e vestia seus melhores casacos sem perceber
que o tempo e a traça consumiam seu traje.
Era de partir o coração , perdida por horas , depois pagava a conta e saia
com os olhos umedecidos por lágrimas parecendo tentar afogar suas mágoas
na tristeza e frieza do lugar.
E no dia seguinte , estava lá novamente com as mesmas jóias , as mesmas roupas ,
afogando as mesmas mágoas e ainda na mesma solidão , aquela que
por anos carregava no peito , aquela dor sem fim...
/Cristiane Antonelli

2 comentários:

  1. Pos é, as vezes nao vale muito a pena esperar..!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amiga blogueira.
    Encontrei você no Everson.
    Seus poemas são lindos hoje
    estarei visitando novos amigos (AS)
    Querida amei seu blog e ja entrei como sua seguidora ,
    embora temos postagens diferentes é essa mistura que faz a difereça .
    Um carinhoso beijo.
    Uma feliz semana caso gostar do meu blog
    ficarei feliz em ve-la como minha seguidora.
    www.fonte-amor.zip.net/site.html
    Estou no blog do Everson com um livro na mão .Ebaa e feliz da vida.

    ResponderExcluir