Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sentimentos líquidos


O mundo de hoje é complicado demais pra minha compreensão,tudo tão rápido, relações descartáveis,mudanças tão repentinas e a banalização do amor.Isso me agonia tanto.
Eu que sempre fui tão sonhadora, perdendo horas e horas pensando no amor .
Quanta ilusão!!!!O mundo mudou ,as pessoas mudaram e hoje estão ocupadas demais
pra manterem relacionamentos sólidos baseados no amor e na confiança.
Hoje vale mais a "quantidade" do que a "qualidade". Hoje as pessoas são superficiais demais,insensíveis demais ,egoístas demais....
Ainda bem que nessa vida em tudo há excessões e são essas que me fazem continuar a acreditar no amor , nas pessoas e nos sonhos.
Não a banalização do amor, não transformemos nossos sentimentos em líquidos capazes de serem levados por qualquer enxurrada .Vamos amar concretamente e loucamente , não há nada melhor e mais emociante....tenho certeza.!!!!
/Cristiane Antonelli

9 comentários:

  1. Eii flor, Nossa seu blog é show parabenss continue assiim!! to seguindo com certeza depois da uma passadinha no meu :
    http://encalhadasdeplantao.blogspot.com
    e conheça o blog da minha amiga ela é doce ela taah me ajudando na divulgação do meu blog:
    http://happyfive-friends.blogspot.com/

    bjooss

    ResponderExcluir
  2. oi muito bom seu blg me segue tambem


    www.jacksomhonorato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo poema. nos faz refletir sobre esse mundaaaaaaaaao em que vivemos. rsrs.
    ja to te seguindo, e pode me apelidar de leitor assiduo se quiser, pq seu blog é uma beleza.
    da uma passadinha no meu.

    www.tocadocogumelo.blogspot.com

    ficarei hinrado se me seguir.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. obrigado por me seguir muito legal deu blog
    eu ainda preciso melhorar o meu bom me da uma dica !

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris!

    Parabéns pelo blog e pela tua reflexão!
    Concordo contigo!
    Sigo-te para te visitar mais vezes.

    Um beijo de Portugal!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo minha querida...
    que linda esta reflexão!

    Não a toda esta banalização já!!!
    Temos fazer reavivar este que é o maior de todos os entimentos...

    Beijos...que bom estar aqui ...

    ResponderExcluir
  7. Pois é querida o mundo mudou e com ele tbm mudou-se os conceitos sobre nossos proprios sentimentos também não acho isso legal, é a banalização, como disseram

    bjokassss

    ResponderExcluir
  8. se mudaram* corrigindo meu comentss rsss fuiz

    ResponderExcluir
  9. Me encantei com seu blog...é lindo...parabéns!
    Se puder, me viste...

    www.desatandosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir