Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sentimentos esmiuçados


Ahhh como é duro aceitar as derrotas, chorar longas noites,
sair pela madrugada a sua procura e você não estar...
Perceber que já não se importa comigo, revirar a cama
tendo longas noites de insônia ou pesadelos por sua ausência.
Não a minha vida não parou, mas meu coração sangra todos
os dias e tento me encontrar todas as horas nos meus sentimentos...
Eu sei que as coisas continuam e que talvez um dia tudo vai passar
mas por enquanto está doendo, forte....muito forte...
Me vejo hoje num grande furacão tentando sobreviver ao vento
acreditando o amanhã jamais vai conseguir ser pior e lutando
contra meus sentimentos reduzidos a fragmentos....esmiuçados
Não, amar sem ser amada não é vergonhoso, o pior pra um ser humano
é nunca ter amado,vou seguir tentando....vou seguir aprendendo....
(Cristiane Antonelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário