Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sábado, 31 de outubro de 2009

Eternidade


Chovia sem parar, a noite parecia infinita.Eu sentia um vazio tão grande
mas não sabia explicar ao certo.Revirava-me de um lado para outro.
A nossa música ia e vinha na minha cabeça ,que rodava sem parar.
A saudade me corroí, não conheço sentimento mais duido.
Quando a gente está perto não ama o bastante, se estivesse aqui
te amaria todo instante.Você se foi e nem me disse adeus.Ainda me lembro
era uma manhã de um outono qualquer,ahhh,tínhamos tantos planos e
tudo foi interrompido com o toque da campainha e um acidente trágico
que te levou repentinamente.Doí todos os dias não te ter aqui,não ouvir mais
você dizendo que me ama,não sentir o seus beijos nem ver o seu sorriso.
Talvez o tempo tenha sido cruel conosco, a saudade hoje é minha companheira
de longas horas e onde quer que você esteja e onde quer que eu vá o nosso amor
jamais vai acabar,porque embora a vida não seja os sentimentos podem se tornar eternos....
(Cristiane Antonelli)

Um comentário: