Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Precipício....


Era uma madrugada fria e chovia tanto que mal conseguia parar em pé

eu tentava correr,as pernas cambaleavam...meu coração estava em pedaços...

Sem eu perceber nosso amor havia morrido...sem brigas,sem lamentações,

só havia deixado de existir....sucumbido....

Hoje faz dois meses que você se foi....ainda doi como se fosse ontem...

Minha vida está sem sentido....agora corro na chuva sem saber aonde ir e nem mesmo o que procurar....


Já não sei aonde chegar, nem o que fazer,quando olho a dez passos de mim,vejo um grande precipício que não parece ter fim....acho que encontrei minha paz....

Sem pensar duas vezes e querendo por fim nesse tormento me jogo sem me importar com nada....

No início pareço voar....e penso em como seria tudo diferente com você aqui...Como em um filme ,os dias felizes que vivemos surgem em minha mente...doce recordação,tempos bons...mas em segundos perco meus sentidos e sou tomada por uma enorme vazio e profunda escuridão...

(Cristiane Antonelli)

Um comentário:

  1. Primaa SIMPLISMENTE PERFEITA
    CADA PALAVRA!
    "...Sem eu perceber nosso amor havia morrido...sem brigas,sem lamentações,
    só havia deixado de existir...sucumbido"

    Amei Amei Amei =D

    ResponderExcluir