Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fernando Pessoa


Porque quem ama nunca sabe o que ama.Nem sabe porque ama, nem o que é amar.Amar é a eterna inocência.E a única inocência, não pensar... O poeta é um fingidor.Finge tão completamente.Que chega a fingir que é dor. A dor que deveras sente.

Eu amo tudo o que foi.Tudo o que já não é. A dor que já não me dóiA antiga e errônea fé.O ontem que a dor deixou. O que deixou alegria.Só porque foi, e voou. E hoje é já outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário