Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Devaneios


Já morei no imaginário,num mundo só meu...do qual jamais queria acordar.Já tive sonhos,fantasias,ilusões,delírios,os mais loucos possíveis.Desejei jamais voltar a dura realidade mas não teve como.
Percebi que meu mundo não era tão cor-de-rosa assim,que as vezes é melhor viver do que sonhar...
A vida inteira sempre ouvi pés no chão,seja realista.Mas jamais aceitei deixar de sonhar,de delirar.Mesmo que esses fossem fantasmas a me assombrar,delírios a me perseguir.
Já surtei milhões de vezes,acreditei que não fosse aguentar,chorei,sofri mas busquei forças no imaginário pra voltar pra minha realidade,pois pior que ela seja é a única que tenho e somente vivendo essa realidade sou capaz de melhora-la
Já vivi inúmeras experiências dentro de mim,as quais naõ divido com ninguém.São minhas,são únicas.
Já surtei por motivos fúteis,sobrevivi a temporais e cresci a cada dia,mesmo nos piores momentos.
Prometi não surtar mais,sonhar menos,viver mais a realidade...mas talvez não seja necessário,é melhor saber conviver ,aceita-los,controla-los.
Mas no escuro da noite quando acordo dos sonhos mais profundos,mais reais,penso:que bom que foi só um sonho ou então:pena que era só um sonho...
Pensando bem viver nunca é fácil e sonhar é melhor do que nada....
(Cristiane Antonelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário