Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cemitério dos sentimentos


Morre aqui a menina sonhadora,aquela que fazia planos , que achava que ainda era possível acreditar nas pessoas e no amor

Aquela inocente, ingênua, iludida que suspirava pelos cantos sempre pelos caras errados, os mais complicados e ainda assim achava que podia dar certo.

Aquela que se entregava de corpo e alma pra quem amava.Que achava que fazer alguém feliz é mais válido do que ser realmente feliz!

A garota do sorriso fácil, do olhar dócil e do coração enorme.A que via sempre o lado bom das pessoas e acreditava sempre que tudo dá certo.

Então não dá certo não, porque sua vida foi uma sucessão de fracassos, seguidos de lágrimas e noites mal dormidas.

Ela foi legal e só tomou porrada em troca do seu amor incondicional.

As vezes ela pensava , tudo bem , deu errado mas estou crescendo!

Mas quando parou para analisar, viu que nada tinha sentido.Desejou ser egoísta mas jamais conseguiu.

Não pense que ela não está sofrendo na decisão que tomou.Matar a si mesmo é dolorido , é como enfiar o dedo numa ferida aberta e sangrá-la até não aguentar de tanta dor.

Mas está decidida , não há outra saída a não ser destruir com toda sua força essa garota tão boa que só sofreu por ser assim.

Não há volta, é fato consumado.Agarota está morta, e,por favor,não a enterre, é melhor cremá-la e jogar as cinzas bem longe pra que não tenha a mínima chance dela tentar voltar por aqui , nunca mais, não mais!

/Cristiane Antonelli

3 comentários:

  1. O bom de matar nossas menininhas interiores é que podemos ressucitá-las...

    Só não demore, pois o pior da vida é perder os sonhos, e se você enterra fundo a pureza dessa vida, o trabalho para tirar a terra depois vai ser exaustivo , fora o tempo de vida útil e feliz que vc perde...

    Independente do que a vida te faz passar, o importante é manter a essencia, é ser sempre coração

    ResponderExcluir
  2. poeta e poesia, unos; indecifráveis são. apreciei o conteúdo aqui posto, Cristiane. parabéns.
    zésilveira

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Seu trabalho é abraçado em sua ternura.

    Japanese Doll Festival

    Para toda a paz.
    Saudações.
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir