Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Especial

Bem existem garotos sinceros, outros engraçados ,alguns educados ,aqueles geniais,outros
inteligentes,ainda alguns sensíveis.
Bom existem aqueles que nos fazem perder o chão,nos deixam admiradas,são maravilhosos.
Na verdade é quase impossível encontrar num cara só o que sempre procuramos,mas há sem dúvida pessoas diferenciadas e especiais e as vezes essas entram em nossa vida sem mesmo a gente perceber....
Posso dizer agora que embora tenha entrado a tão pouco tempo na minha vida e a gente não se conheça muito ainda ,sem dúvida você é quem resume todas as qualidades acima ,é especial e é isso o que o torna tão encantador....o faz diferente num mundo tão comum e nada nem ninguém será capaz de mudar isso!!!!

/Cristiane Antonelli
Dedicatória:Bom esse post eu fiz pra você Felipe Alvares e não preciso explicar aqui o porque ,tenho certeza que quando ler vai me entender...espero que seja o primeiro de muitos...rsrsrs ,é isso.

5 comentários:

  1. que lindo seu blog , lindo ! *---*
    mt maneiro o post amr ! :D:D
    beijs ;**

    ResponderExcluir
  2. Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

    Sergio

    ResponderExcluir
  3. garotos, não conseguimos viver sem eles.
    lindo aqui ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Cris, quando entra alguém que sonhamos em nossa vida, a gente perde o chão mesmo! ehehe
    Tem um selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. - muito bom :)
    e que você faça mesmo, muitos textos bons assim pra ele :D
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir