Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


"Amanhã ficou triste...amanhã

Hoje não...hoje fico alegre

E todos os dias ,por mais amargos que sejam eu digo:

Amanhã eu fico triste,hoje não..."

(Poema encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio de Auschwitz)

4 comentários:

  1. *-----------*
    emocionei *------------------------------*
    amanhã fico triste,hoje não.cara,mto phoda *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai lindo, ameei ...muito legal todo seu blog, parabéns ja sigoo!

    ResponderExcluir
  3. Devemos sempre dar brilho, luz e beleza ao nosso presente..
    Amanhã... deixa ele ser presente...
    daí vamos enfeitar ele todinho...

    Cris menina diferente... mas nunca irritante...
    lindaaaaa...beijos...

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, gostei muito do seu blog...^^
    To seguindo você....
    Bjux..^^

    http://xtudocomhumor.blogspot.com

    ResponderExcluir