Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma homenagem especial pra alguém mais especial ainda...


Gente esse post é especial ,porque minha prima Maile insisti em dizer que seus textos não são bons,mas aqui está uma amostra do seu talento.Texto perfeito,Mah amo você!!!

Esquecer você?Não eu não quero esquecer você.

Não quero esquecer os momentos que me senti completa ao seu lado, e nem quero me esquecer dos momentos em que você me fez ser a pessoa mais feliz.Não quero esquecer de como você fica vermelho quando está com vergonha,nem das covinhas que se formam na sua bochecha quando sorri.

Não quero esquecer de como você me olhava e do quanto você jurava ser eterno,o quanto você dizia que era para sempre.Mas as palavras se perderam , da mesma forma que te perdi.

Mesmo que eu tente esquece-lo,eu fecho os meus olhos e é você que eu vejo,é a sua voz que eu escuto e é o teu sorriso que me ilumina quando a dor parece nunca cessar.

Eu não quero te esquecer,eu não vou te esquecer e mesmo que doa em mim mesmo que sangre que e lateje ,mesmo que eu abra meus olhos e veja que estou mais só do que antes.

Foi com você que eu aprendi o que era amar de verdade,foi com você que eu soube o que era sofrer.E mesmo que você não esteja aqui ao meu lado como eu gostaria que estivesse,isso no muda o simples fato de que eu sinto a sua falta ,não muda o simples e doloroso fato de que eu ainda te amo.

/Maile Antonelli

6 comentários:

  1. Homenagem pra mim *---*
    Não merecia, e por mais que eu ache meus
    textos patéticos, fico feliz que algum
    salve.
    Amo Muito Voce e conte comigo sempre!

    Obg pela Homenagem <3

    ResponderExcluir
  2. Huuhauhuha, eu adoro esse texto.. é muito bom!.. bjos, parabens meninas..

    ResponderExcluir
  3. Ounw, que texto lindo *_________*


    Parabéns!


    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá dei uma passada em seu blog e achei suas palavras lindas! Beijos.

    ResponderExcluir