Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Me deixe só


Não diga nada e nem faça mais nada, porque nunca fez qualquer esforço pra que tudo fosse

real, amei sozinha,então me deixe aqui com a minha dor causada pela sua ausência.

Nos momentos mais difíceis,quando eu chorei você riu de mim,me dizendo que eu era imatura e infantil,a menina sonhadora,que perdia a direção, que nunca teve os pés no chão.

É bem verdade,que tivemos momentos bons,que me ajudou e muitas vezes me fez sorrir, mas tudo passou e nem sei quem você realmente se tornou e a cada dia se modifica ,talvez hoje seja um estranho pra mim.

Não,não vou lamentar, nem te culpar,pelo meu fracasso, pela minha insistência,pelos meus atos.

Mas acima de tudo,sei que ainda te amo, e vejo que meu amor é incondicional e quanto a isso você nada pode fazer.

Ou melhor pode sim, vá viver a sua vida e me deixe aqui com as minhas boas lembranças,por são elas que ainda me fazem sentir alguma felicidade e acreditar que não foi tudo em vão.

Nada nem ninguém vai poder tirar de mim as boas lembranças,essas são minhas porque as conquistei por direito,as vivi intensa e verdadeiramente.

Essas estarão pra sempre comigo numa caixinha de emoções que se chama coração.

Agora me deixe só com as minhas lembranças,é tudo o que mais quero, ficar só...só

(Cristiane Antonelli)

Um comentário: