Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A lenda do urso


Reza a lenda que numa noite fria um caçador faminto decide fazer um cozido,pega um caldeirão e lenhas e acende o fogo.Só que percebendo que a lenha não é suficiente vai em direção a mata procurar mais galhos pra sua fogueira.

Atraído pelo delicioso cheiro um grande urso se aproxima do caldeirão e o pega com as duas mãos,o caldeirão estava muito quente e quanto mais queimava o urso mas forte ele segurava o caldeirão e uivava fortemente.

Passado algum tempo o caçador voltou e encontrou o urso caído ao chão,morto e agarrado ao caldeirão.

Lição pra nós:as vezes agarramos fortemente pessoas e não percebemos o quão infelizes nos tornamos e essas pessoas também.

Aprenda:
deixe livre quem você ama , que sigam seu caminho porque se realmente te amarem retornarão, se não jamais a pertenceram.

Obs: a lenda as vezes é contada com palavras diferentes mas com o mesmo significado, não divulguei a autoria porque realmente não sei.

4 comentários:

  1. legaal *-* gostei . acho que se voc segurar mt a pessoa que voc ama , ela enjoa de voc rapidinho ;/ ALOK , é obvio :D bjs

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo é que é pura verdade.. !

    bjos..

    PS: voce escreveu tudo o que eu precisava ler hoje..!

    ResponderExcluir
  3. Legal!!!
    e é verdade né??
    se realmente nos amarem voltaram...
    adorei!!
    bjus

    ResponderExcluir