Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dores


Ano novo ,dores antigas...essas parecem jamais terminar.

Mas tudo bem, vamos transformar a dor em poesia pra quem sabe ela se tornar

mais fraca ,menos intensa e amenizar nossos dias.

Eu acredito no amor acima de tudo e talvez algumas dores embora demorem

vão cicatrizar e ai poderemos sorrir outra vez!!Enquanto isso vou transformar minhas lágrimas em versos,tristes talvez mas sentidos da maneira mais simples do mundo com o coração e esse embora as vezes derrube a gente faz tudo verdadeiramente e sem intenção,não ligue se suas dores parecerem não ter fim,olhe pro lado, respire fundo e pense vou tentar outra vez,porque pior do que sofrer é viver sem lutar pela felicidade mesmo que ela esteja num caminho difícil e doloroso eu vou chegar lá,talvez com marcas mas jamais desistir dos meus sonhos e do que acredito,venham comigo fazer da poesia uma ponte pra superarmos as dores e encontrarmos as alegrias.

(Cristiane Antonelli)

5 comentários:

  1. Oiiiii!!
    Também acredito em amor acima de tudo e o amor pode curar...(espero..rsrsrs)
    lindo post!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. vamos transformar a dor em poesia ;))
    sim , sim *---*
    beijoos
    lindo post²

    ResponderExcluir
  3. tem quem diga que conviver com a tristeza, transformando-na em versos e remoer esse sentimento, e se afundar mais nele, mas eu acho que quando você consegue deixá-lo bastante claro pra você, acaba entendendo e aceitando ele de verdade, melhor do que finjir não ligar, e remoer inconscientemente.
    E sem contar, que rende bons posts (:
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo post*-*
    Você escreveu aí o motivo inicial pq eu criei meu blog. Era pra exatamente amenizar a dor que eu sentia;Para não incomodar os próximos com tanto sentimento doloroso.
    Dizem que poeta que é poeta ama, sofre, e produz incentivado pelos sentimentos. Sim foi o que eu fiz e incentivo: transformei dores em palavras mudas que só quem sabe entende.
    Besos, Juu




    ps.: *Eu gostei mesmo da nova cara do blog(apesar de eu estar afastada e não saber como era a anterior)
    *parabens pelas palavras *Essa imagem inicial da menina com os balões é SUUPER*-* gosto de coisas coloridas,sabe ^^
    *enquanto eu lia esse post me passou um trecho d uma musica pela cabeça. é assim:
    ""você é assim cheia de sonhos e de esperança.nasceu pra amar e ser amda por alguém eternamente(...)vc é assim puro romance chega a ser boba e engraçada. contagiante essa sua fé em contos de fadas. e vem vc agora me dizer que está desanimada ñ qr mais saber que vc está cansada de tanto sofrer que está doendo mt o seu coração. oh minha amiga não fique assim ñ acabou o mundo ainda não é fim pode ser noite agora tempo de chorar, mas logo chega o dia e vamos cantar..."" Musica de PINMENTAS DO REINO.

    [/fimdoposscript]

    ResponderExcluir