Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amor eterno..

Era tarde da madrugada, eu caminhava perdida em direcção ao bosque
estava muito escuro, não conseguia enxergar muito bem, embora fosse
noite de lua cheia.
Não sabia ao certo onde estava querendo chegar, mas ia sem medo
embora estivesse com o coração disparado e as pernas tremulas.
Ao fundo ouvia-se lobos uivando.E mais perto comecei a ouvir passos
pisando levemente sobre as folhas secas,fiquei com medo e afastei-me
um pouco.
Veio vindo em minha direcção um homem alto com um capuz escuro,era
impossível ver o seu rosto.Minhas mãos suavam,meu coração parecia que
ia saltar pela boca,as palavras não saíram mas ficamos frente a frente.
Nesse momento ele tirou o capuz, era pálido, de uma beleza diferente, lábios
carnudos e olhos claros. A lua refletia sua imagem.
Olhou ternamente em meus olhos e me disse:
- Você vai entender que o que faço é pelo nosso amor,amor que nasce aqui
e aqui se eterniza.
Me puxou fortemente pela cintura e sem olhar em meus olhos cravou seus dentes
em meu pescoço, enquanto eu enfraquecia em seus braços.
Percebi que era o vampiro dos meus constantes sonhos e que o destino
nos unira e que com esse fato ele conseguiu lançar nosso amor na eternidade...
(Cristiane Antonelli)

Um comentário:

  1. Oláa!
    Seu texto me fez ficar anciosa pra saber o que ia contecer... dorei Flor!
    "*Eras tu em* meus constantes sonhos e que o destino nos unira e que com esse fato ele conseguiu lançar nosso amor na eternidade..."
    liindo

    ResponderExcluir