Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Agora é só chorar

Agora sei que já não há como voltar no tempo, corrigir meus grandes erros, ter te amado menos. Talvez eu nem conseguisse mudar nossa história, talvez ela não tenha sido encarada por você da mesma maneira.
Talvez eu tenha amado sozinha.
Não estou querendo encontrar culpados pro nosso fim, mas vejo que as dores e angustia que vivi, superaram as alegrias.
E por mais que eu perceba tudo isso, algo me prende a você. Hoje me vejo numa enorme roda, que gira e gira e volta sempre no mesmo lugar.
Sei que está com outra,mais o que mais me atormenta, é que de alguma maneira ainda me procura.
Me encontro sem saída e me pego procurando por pistas que me façam acreditar que não é feliz e que isso uma hora vai passar.

Fechei meus olhos pro mundo e pior criei meu próprio mundo, onde você é a estrela principal, e percebo que sou coadjuvante da minha própria vida. Da minha história.
Tento mudar as coisas, mas sempre regrido a estaca zero.
Penso que amanhã será diferente, mas quando chega o amanhã, tudo continua igual.
É tudo sem sentido,eu te amando cada dia mais e sobrevivendo com as migalhas de atenção que você, não sei por qual motivo ainda me dá.
E nada me resta a não ser deitar no escuro com meu travesseiro e chorar mais uma noite sem você aqui. Agora é só chorar, apenas chorar.

(Cristiane Antonelli)

2 comentários:

  1. Que magavilha de blog!!
    Foto e perfecto, pra mim, teu blog. Dorei Flor.
    Sorrisos
    Alves, Juu


    ' www.alvesjuu.blogspot.com

    ResponderExcluir