Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

VÁ SER FELIZ



Vá ser feliz a sua maneira,se meu amor não foi
suficiente pra ti encontre um que seja.Só não me
culpe pelas suas loucuras,insegurança e incertezas.
Eu levei esse amor até onde eu pude,só não
permiti que você transformasse o que vivemos
numa doença e destruísse as boas lembranças
que foram muitas
Vá seguir o seu caminho,viver..
Pois embora eu não esteja totalmente feliz
to tentando,seguindo e vivendo...
Porque pior que tudo pareça a escuridão uma
hora acaba e não há nada mais prazeiroso do que
ver o sol nascendo novamente.

(Cristiane Antonelli)

Um comentário: