Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Imprevisível



Era uma manhã chuvosa de um domingo,as gotas pareciam
ecoar em seu coração.A noite havia sido ruim,mal dormida,
por semanas a insônia a perseguia...
Ao lado seu amor dormia feito um anjo na cama ainda quente.
Enquanto os pensamentos iam e viam em sua cabeça como um turbilhão
de idéias,ela o olhava adormecido, parecia ter uma paz de
causar inveja...
Nesse momento percebeu que as lágrimas rolavam em sua face,
era a decisão mais difícil de tomar,mas precisava toma-la.Respirou
fundo e estava decidida,olhou novamente e ele havia acordado,bom
pois bem agora diria,mas as palavras não saíram.
Ele a olhou fixamente nos olhos e lhe disse
-Meu amor,me diz porque tanta tristeza?
Em prantos ela pediu:
-Diz que ama e tudo ficará bem.
-Te amo mais que tudo nessa vida,você é minha razão,
meu motivo pra sorrir.
-Agora me abrace por favor.
Ele a abraçou com tanta força,pois embora não soubesse o que
estava acontecendo,sabia que de alguma maneira a estava perdendo.
Quinze dias depois, ela se foi,pra sempre...Com todos os seus receios
e seu amor inabalável.
O amor é imprevisível,mas a vida é mais imprevisível ainda...

(Cristiane Antonelli)

Um comentário: