Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

sábado, 18 de julho de 2009

Tarde de outubro(Cpm22)


Peguei minhas coisas... fui embora...Não queria mais voltar...Eu nunca quis presenciar o fim.Há dias que os dias passam devagar...Tudo se foi nada restou pra mim....Por isso estou aqui agora,vou embora sem pensar no que ficou pra começar ali...Mas eu só tinha algumas horas pra voltar,tudo se foi, nada restou pra mim....São coisas que somente o tempo irá curar....Se for para nunca mais te ver chorar....São coisas que somente o tempo irá curar....Se foi tudo vai passar....Peguei minhas coisas ,não queria mais voltar...Eu nunca quis presenciar o fim...Há dias que os dias passam devagar.....Tudo se foi, nada restou pra mim....São coisas que somente o tempo irá curar....Se for para nunca mais te ver chorar....São coisas que somente o tempo irá curar.....Se foi tudo vai passar....Tudo vai passar....Tudo vai passar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário