Quem sou eu

Minha foto
Sou a garota que sonha. Que luta, que as vezes chora, mas muitas vezes sorri. Que é feliz a sua maneira, que não precisa ser comprendida e nem fútil pra ser admirada. Que sabe o que quer e na maioria das vezes consegue. Sem medo de ser feliz. Não tente me entender pois jamais conseguirá me decifrar!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu só queria que não doesse mais.....


Era final de uma tarde quente num verão,os carros circulam sem parar,quando dei por mim estava ali ferida,sangrando.Minhas pernas tremiam tanto,era demais o peso do meu corpo,meus joelhos se dobram e cai ao chão em meio a possa de sangue que havia se formado.
Tudo parecia girar,e as pessoas passavam sem se importar com o que viam.Tentei gritar,mas minha voz não saia...Era dor demais....
Estava quase perdendo os sentidos quando olhei pro lado
e vi sua imagem,parecia uma miragem e vinha em minha direcção.
Era meu amado,a minha razão...Meus olhos se encheram de água...
Ele se aproximou,olhou em meus olhos,suas pernas tremiam,sua voz quase não saia,mas tentou se esforçar e me disse:
- Baby,o que está fazendo?Me dê essa faca, por favor.Não faça isso contigo.Pense nas coisas boas que vivemos.
Eu soluçava em prantos e com a voz fraca,quase murmurando respondi:
- Não pense que não tentei te esquecer...Mas ta doendo demais aqui no meu peito...Eu só queria que não doesse tanto assim...É melhor pra tudo dar um fim....
Agora já em estado de choque meu amor me diz:
- Em outros tempos fomos felizes...
- Então,viver sem você não dá ...Não existe felicidade longe de ti... Não dá...Cansei - E a faca que segurava nas mãos a qual já havia me ferido uma vez,finquei com força em meu peito.
As minhas pernas não aguentaram e cai sobre a calçada.Percebi que minha respiração estava diminuindo.Olhei uma última vez pro meu amado, que agora chorava sem parar,fui perdendo o sentido e em meio aquela grande cidade que só fui por causa do amor da minha vida,num ato de loucura eu percebi que a vida eu havia perdido.Fui tomada por uma escuridão sem fim..
Ao fundo sirenes de ambulâncias soavam,pareciam se aproximar,mas agora do que iriam adiantar????

(Cristiane Antonelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário